Bom, aqui estou eu! Como era de se esperar, e depois de tanto resistir, criei um blog. Ser a mais nova adepta ao mundo dos blogueiros não quer dizer que eu queira me “atualizar” ou querer estar antenada ás novas tecnologias, tampouco me adequar aos novos padrões impostos pela sociedade, não é nada disso. Simplesmente estou aqui pela necessidade que tenho de transmitir, compartilhar alguns pensamentos e idéias que muitas vezes não fluem naturalmente, apesar de necessitar demasiadamente treinar meu texto e em que nível ele alcança, contudo, a verdade é que como já repeti várias vezes, e aqui enfatizo novamente, minhas idéias fluem quando estou tranqüila, concentrada e livre para permitir que meus pensamentos encontrem um rumo que me levem onde talvez nem eu mesma consiga imaginar onde parar.
Expressar-me melhor escrevendo pode parecer clichê em uma área que escolhi seguir para o resto da vida, o Jornalismo. Desde criança tive uma veia incrível aguçada para a escrita, era sempre assim, me trancava em meu quarto e fazia dali, um lugar do qual poderia imaginar um mundo criado por mim, traçado em rabiscos sem noção, porém, cheios de criatividade. Passava dias escrevendo, uma vez, inventei de escrever um livro, não lembro exatamente de quê, mas posso garantir que me divertia bastante, durante dias, esquecia de comer, e passava horas mergulhada em minha criatividade que ás vezes me assustava, pois não sabia quais proporções tomariam. E foi assim por vários anos, até hoje, guardo um livro de histórias e poesias criadas por mim, não sei exatamente como isso se chama, mas posso assegurar que sempre tive uma necessidade muito grande de me expressar através da escrita, talvez, este seja o momento, não quero fazer as pessoas perderem seu precioso tempo lendo minhas “besteiras”, é somente por mim, e por minha vontade de colocar um ponto de vista que talvez influencie a mim mesma nas vezes em que eu reler o que escrevi.
Antes de tudo (antes de mais nada é clichê rs!) quero me apresentar, aí vai um pouco de mim: Chamo-me Leila Martins e sou estudante de Jornalismo, desempenho com muita luta meu papel de trabalhar e estudar ao mesmo tempo, buscando na misericórdia de Deus um espaço para conciliar os dois. Tenho Pai e Mãe saudáveis e sadios (graças a Deus) sou a 5ª de uma família de seis irmãos, tenho cinco sobrinhos (seis em breve) que amo muito. Adoro sorvete de chocolate, brigadeiro de chocolate, bombom de chocolate, bolo de chocolate e tudo o que tenha chocolate (rs), também adoro ir a igreja, assistir a um bom filme, fazer compras, brincar com meus sobrinhos e de estar com o amor da minha vida. Não suporto acordar cedo, quem fala errado ou espirre sem cobrir o nariz perto de mim. Entre minhas paixões está a noticia, não da forma mastigada como ela vem, mas sim da forma como posso a desenrolar e colocar nela uma característica minha, livre de qualquer modificação imposta por veículos sensacionalistas. Conforme tenho aprendido com alguns professores ao longo de minha caminhada acadêmica, a comunicação pode ter uma nova cara se experimentarmos colocar a nossa identidade cravada nela, esse é o meu princípio.
Sem mais, bem vindo ao meu blog, todos aqui serão bem recebidos, e convidados a dividir junto comigo uma linha de raciocínio diferenciada e livre de qualquer ato que possa neutralizá-la, considerarei a todos como amigos. Borboletas significam liberdade e renovação, quero transmitir por aqui, um senso cético e crítico de forma ampliada e, por conta disso, estarei disposta a receber opiniões divergentes as minhas, gosto de pessoas com atitude, pois atitudes não revelam mais que mil palavras e sim, mais do que mil caracteres. Novos amigos de opinião são o objetivo inicial deste projeto, e citando Vinícius de Moraes em um de seus momentos fraternos de amizade, faço de suas palavras, as minhas: “A gente não faz amigos, reconhece-os”.
God bless you!
Amiiga!!!
ResponderExcluirÉ isso mesmo..muito bem!!!
O seu blog é a sua cara..escreva nele tudo o que você tiver vontade..fale de diversos assuntos e seja feliz!!!
Expresse aqui tudo o que lhe der vontade!
Beijos
Jacelena
Nao somos parentes, mas tbm gosto de escrever... e leio tbm sem preguiça... agora jah sei q vc gosta de chocolate.... qlqr coisa envio um Twit achocolatado pra vc :P
ResponderExcluirbjs
adorei o tema "borboletas"!! ... borboletas sempre me fascinaram e me intrigaram ao msmo tempo!humm....
ResponderExcluirLegal, Leila. O blog deve ser pra isso mesmo: comunicar, se expressar... Boa sorte!
ResponderExcluirEu passei sem convite, mas vou ficar sempre por aqui, espiando os textos. Hehehe...
Inté!
Brigada Professora, vou adorar que vc acompanhe meus textos, já tô te seguindo!
ResponderExcluiramei isso aque de cara to seguindoooo
ResponderExcluirJust
ResponderExcluirBrigada minha linda,
bjuzz!!
É isso aí amiga em breve criarei o meu e quero te vê por lá querida .....
ResponderExcluirBeijos e boa caminhada...Fica com DEUS.....